Tranqüilidade máxima
O primeiro dia de Rally dos Sertões 2008 foi muito tranqüilo. Em relação ao ano passado, tranqüilo até demais. As equipes de apoio e imprensa começaram a sair de Goiânia por volta das 7 horas da manhã em direção a Santa Helena, onde aconteceu o final da especial de velocidade. Pela BR 060, tudo tranqüilo, com um fluxo muito grande de caminhões.
O destaque do dia, além da tranqüilidade, foi o problema do piloto Juca Bala. Após uma pane na moto, ele viu sua companheira de trilhas pegar fogo. Ele não teve nada, mas da sua “máquina” só sobrou as rodas.
Na cidade de Santa Helena, milhares de goianos acompanharam o desempenho “in door” das motos, quadriciclos e carros. Não posso deixar de enaltecer a atenção, hospitalidade e carinho dos goianos que estão recebendo toda a caravana do rally muito bem. Mulheres, crianças e homens fazem o que podem para oferecer o melhor serviço, atendimento e solidariedade para todos envolvidos com o rally.
O envolvimento do povo e do governo do estado é um ponto alto nesse 16º Sertões, sétimo com largada em Goiânia.
Nesta quinta-feira (19/06), o “bicho vai pegar”, e rodaremos cerca de 500 Km para nos deslocar de Rio Verde até Aruanã, Norte de Goiás. Por hoje é só, pois tenho que montar toda logística de amanhã. Mas, como disse um amigo meu, que cobre rally: “nada que esteja ruim que não possa piorar”. Nesse caso, “o que está bom, tende a piorar mesmo”.
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário